domingo, 29 de agosto de 2010

Não sei..

Não sei o que fazer..quando não posso fazer nada...
Não sei o que dizer,porque me fogem as palavras..
Gosto de ficar ao teu lado(é inexplicável)..mas logo
me obrigo a parar de pensar no que gosto,,pois isso
não passa de um sonho..uma mera ilusão.
É bom ter você por perto..não posso negar..
pois naquele momento tudo ao nosso redor,não era nada.
Às vezes acho que estou diante de um livro,mas tenho
medo de abrí-lo,sabe por que eu tenho medo?
Por que não sei o que vou encontrar..
Não sei se será palavras ao vento ou uma ilusão..
uma linda história ou páginas em branco..
Não sei o que será..tenho medo..
Mário Quintana me diz,que:
"O segredo é não correr atrás das borboletas..
é cuidar do jardim para que elas venham até você"..
Então assim..acho que não devo abrir o livro..
Mas logo,vem William Shakespeare me dizer:
"O maior erro que você pode cometer,é o de ficar
o tempo todo com medo de cometer algum"..
Só queria poder mandar nos meus pensamentos,,
porque ordenaria ele a tirar você de dentro de mim..
Não sei o que fazer..quando não posso fazer nada..
Não sei o que dizer,porque me fogem as palavras..
Desisto..pois "querer não é poder"..
e se não posso..não quero nada!

2 comentários: