sábado, 14 de agosto de 2010

O meu Sol!

O sol resplandece ao amanhecer,mas á maioria da platéia ainda estar dormindo.
Mesmo assim,ele continua seu caminho...
Em determinados instantes,muitos reclamam dele e dizem: -Que sol quente!
Mesmo assim,ele continua seu caminho...
Quando chega à tardezinha,muitos nem lembram que o sol estar indo embora.
Mesmo assim ele continua seu caminho...
O sol desaparece e quase ninguém senti sua falta,pois todos já estão acostumados com a sua volta!!
...Em determinados momentos fazemos isso com as pessoas mais preciosas da nossa vida!
Às vezes comparo os amigos..com o sol!
Eles chegam,e não percebemos..
Eles ficam,e isso é comum..
Eles vão embora,mas já é rotina..
E se eles não voltarem?
O sol sempre vai brilhar..mas os amigos podem ir embora de vez!
Por isso,não perca tempo...
Deixe seu orgulho de lado,e diga à pessoa mais importante da sua vida:
Eu te amo!

2 comentários:

  1. Minha nossa! Que coisa mais lindaaaa lindaaaa lindaaaaaa!!!
    Ameeeei amiga, um dos melhores que já lii, perfeito!
    Eu te amoo, visse?!
    O blog está lindooooo!
    O layout ficou maaara! =D

    ResponderExcluir
  2. Agradecida flor!!
    Eu tbm te amo ,amiga!
    Beijos!<3

    ResponderExcluir